sábado, 7 de fevereiro de 2015

nada vai melhorar

Uma pessoa quer que eu morra.

O que esperar de um mundo onde alguém diz que sente ódio de um semelhante.

Eu não espero mais nada. Fico apenas parado em frente às portas do cemitério, esperando, mais cedo ou mais tarde, pelas pessoas que nos condenaram.

Já tentaram me parar, sim, tentaram me parar, mas não adiantou, eu continuei me machucando por acreditar que todos poderiam ser melhores.

Mas eu estava enganado. As pessoas não querem melhorar, elas querem apenas se defender para não perder o que já tem e poderem conquistar mais.

Sim... conquistar cada vez MAIS.

Nada vai melhorar neste país todos são egoistas.

Sabe quando algo pode melhorar?

Quando todos morrerem.

E eu ficarei esperando... na curva da more que leva o seu nome escrito em uma placa de bronze.