domingo, 22 de fevereiro de 2015

presidenta dilma, por favor, aprenda a ficar com a boca presidencial fechada, pois a senhora é fértil em proferir asneiras.

Cara e digníssima Presidenta Dilma,

representante maior desta república das bananas.
Presidenta, eu meio que larguei de mão este país. Sim... tanto larguei que hoje nem me considero brasileiro.

Eu sei, eu sei... nasci aqui. Pra ser mais exato, nasci em Santa Maria no Rio Grande do Sul, e deste mesmo modo falo de mim como não sendo santa-mariense, gaúcho e consequentemente não sendo brasileiro.

Estou localizado geograficamente aqui, e não vou sair daqui, então a senhora pode me ver como um sniper (sabe sniper Presidenta? É aquele cara que fica no alto de um prédio, só esperando o momento de dar o tiro perfeito) que está só vendo a cagada de alguém pra disparar.

Pois bem, com toda a história de corrupção na Petrobras e as revelações de desvios de rios de dinheiro (acredito que o mais correto seria falar em rios de petróleo, mas o pessoal não entenderia a ironia da coisa toda), a senhora resolveu sair da sua concha ilusória e se manifestar.

E o que escutamos?

Mais uma pérola de burrice impar!

Presidenta Dilma, a senhora disse que a investigação de corrupção na Petrobras deveria começar pelo governo do FHC.

Concordo em gênero, número e grau com isto (afinal FHC e Itamar eram uns bostas iguais aos do seu partido), só que a senhora devia ser um pouco mais inteligente (as vezes até duvido da sua capacidade intelectual) e saber que quem votou no seu antecessor (Luiz Inácio "cortei um dedo fora pra não trabalhar nunca mais" da Silva), o fez justamente por não acreditar mais no FHC, no PSDB, no PMDB e junto com eles, em todo o projeto político e econômico que eles representavam (e ainda representam).

Ou seja, todos sabiam da corrupção no governo FHC, POR ISTO votaram no PT e justamente POR ISTO estão indignados com o grau de roubo e desonestidade que o seu partido pratica.

Para encerrar presidenta Dilma...

Cala a sua boca! Pois a senhora, o Lula (molusco), o Dirceu, o Genuíno e todos do seu partido, são tão sujos quanto os partidos anteriores que já estiveram no poder. a CORRUPÇÃO SEMPRE EXISTIU NESTAS PARAGENS, então... em vez de falar do governo anterior, a senhora deveria se preocupar em não roubar agora.

E tenho dito.