quarta-feira, 1 de abril de 2015

todas as noites de quarta são iguais

Ela senta bem ao meu lado no café, chega bem perto e fala ao meu ouvido que não está usando calcinha. Eu não entendo no primeiro momento e faço apenas um "ãh" vago de quem não acreditou no que ouviu.

Novamente ela se aproxima e fala a mesma frase.

Eu fico meio que congelado olhando para a cara dela, que sorri pra mim um sorriso perfeito, forjado nas montanhas da islândia.

Ela se ergue e sai caminhando sem olhar para trás.

Não presto atenção em mais nada, só percebo que no som do café toca "Hold On To Your Friends" do Morrissey.

Levanto e  saio do café atrás dela. Apuro o passo e chego bem do lado e a seguro pelo braço, ela se vira com aquele mesmo sorriso de publicidade de pasta de dente.

Neste momento eu pego a pistola que levo comigo e fuzilo ela a queima roupa. O projétil entrou pela boca, arrebentando todos os dentes e saido por trás, deixando um rombo do tamanho de uma laranja de umbigo na cabeça dela.

Um sorriso daqueles era perigoso, eu não poderia algo assim solto no mundo de hoje.