terça-feira, 19 de janeiro de 2016

cada vez mais tem gauchos insuportáveis

Semana passada minha esposa foi ofendida por um idiota, dono de um estacionamento no centro de Santa Maria.

O resumo da ópera: ao ver que minha esposa é de São Paulo o idiota falou algo parecido com "precisa de um gaúcho pra dar de relho".

Pois bem, após prometer para a Lavi que eu não ia entrar no estacionamento dele e esculachar o cara, resolvi fazer uma pesquisa com meus simpáticos leitores.

Pra vocês, qual a melhor opção para o que devo fazer:

A) falar o nome do biltre para um grupo feminista radical e deixar as moças quebrarem tudo lá;
B) ir lá no biltre, já que ele tem tanto orgulho de ser gaúcho, e mostrar a manga pro sujeito;
C) encontar a mulher dele e mostrar, no sentido bíblico, que homem é algo diferente do que ela está casada.

Por gentileza, mandem suas respostas para mario.finard@gmail.com e me ajudem com esta dúvida.

Obrigado.