sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

meus tênis furados

Vocês podem não acreditar, mas eu uso o mesmo tipo de roupa desde que eu tinha meus 15 anos. Parece exagero né? Mas não, é fato!

Desde adolescente até o dia de hoje, 22 de janeiro de 2016, eu me visto num estilo que para alguns pode ser considerado como qualquer coisa, menos estilo. Ou seja, continuo com os Adidas furados (sempre Adidas por favor, eventualmente abro exceção para Puma, mas aí sabe como é... fico de um irmão para outro), as calças justas e as camisetas (bandas, quadrinhos, filmes e/ou temas surf-punk).

Qual o resultado disto?

Tenho 44 anos e muita gente me acha um rídiculo por eu tentar me passar por um pia. Só que daí temos um detalhe, eu não quero ser um piá e muito menos me passar por um ( talvez se eu fosse pedófilo... mas não é o caso - obs: pessoal não vai entender esta ironia e vai me xingar). Só sou assim, este é meu jeito de ser e vestir e não me importo com o que pensem da minha singular pessoa.

Na verdade, penso em como deve ser triste a vida de uma pessoa que perde seu tempo se preocupando em como me visto.