segunda-feira, 1 de maio de 2017

a marvel está cada vez melhor e a dc só faz filme lixo mesmo

Por que você deve assistir GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.2?
Simples, porque tem a direção precisa do James Gunn - como no primeiro filme - um elenco perfeito em seus papéis, um roteiro redondinho e bem fechado, uma trilha sonora que funciona como um personagem a parte para contar a história e ainda por cima consegue apresentar vários personagens do universo Marvel.

O filme tem humor na medida certa, aventura e ação do começo ao fim e a pitada exata de romance e conflito entre personagens. Tudo muito bem esquematizado, funcionando quase como um relógio apar não perder o pique em nenhuma das cenas.

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.2 apenas comprova que a Marvel está milhões de anos luz a frente da DC (que perdeu completamente o rumo de seus filmes e só faz merda).

Ah, algumas coisas maravilhosas que tu tens que curtir: a sequência de abertura do filme é um primor; o Baby Groot é sensacional e as referências citadas dão o plus para quem curte cinema, quadrinhos e cultura pop.

Obs: e só sai do cinema depois que a luz acender, pois os créditos são muito divertidos e tem tanta cena extra que parece um curta-metragem.