quinta-feira, 18 de maio de 2017

temer na presidência e canetas desaparecidas

O Brasil está passando por um momento muito conturbado politicamente, mas não pense que isto é "culpa do governo" como todo mundo - inclusive eu - fala. Não, a culpa é minha, é sua, é de todos que se preocupam mais com seu I Phone do que com uma condição de trabalho digna pra todos.

Mas foda-se, não é sobre isto que quero falar.

O país pode estar um caos, as pessoas se odiando, a violência na rua... o fim do mundo!

Mas não me interessa, o que me deixa indignado é eu perder uma caneta. Gente... odeio aquela sensação de "larguei a caneta aqui agora mesmo" e nunca mais ver a dita. É um mistério pra mim este plano extra-dimensional para onde vão as canetas que caem no chão.

E pra um cara que gosta de comprar canetas como eu, e que não é muito afeito ao empréstimo das mesmas (quando empresto, dificilmente pego a caneta de volta), perder uma caneta é um estresse maior do que o Temer vai ou não vai ficar na presidência.