quinta-feira, 11 de maio de 2017

nosso salvador

Tudo é apenas um quarto branco. Já é a vigésima terceira hora e você ainda não descobriu meu segredo. Eu mostro o poder que tenho em minhas mãos e quebro a parede que segurava seus sonhos. Os subterrâneos se mostram e nos chamam para um mundo doente. O inferno. O fim. Todo dia a fábrica de carne precisa de mais alimento para seus intestinos mecânicos. As costas rasgadas pelo fio da lâmina do dominador não me assustam mais. estou mais forte, meus músculos tesos se revigoram a partir do seu olhar e minhas pernas parecem bombas hidráulicas que me mandam pular cada vez mais alto, correr mais rápido. Tudo é apenas um quarto branco, mas eu quebrei todas as paredes e fiz o céu noturno se iluminar sobre o seu corpo nu. Minha fêmea, meu sêmen correu por dentro do teu ser faminto e te alimentou. Nunca o metal, o plástico e a carne se uniram tão lindamente quanto neste momento de tesão, fome e desejo carnal. Tão lindo será o fruto do nosso sexo animal. O filho do seu ventre será meu primeiro varão, modificado geneticamente para ser o mais perfeito de todos os guardiões da anarquia celestial. Ele nos salvará usando a minha força e a sua mente. Sua beleza e minha fúria.
Nosso filho será o líder da ordem mundial.
Ele será o primeiro de uma legião.
O Messias negro da nova Igreja.