segunda-feira, 6 de novembro de 2017

lutar

No amanhecer eu reparo que nada mudou. O mundo continua triste e todas as mentiras formaram a história da minha vida, cantada em uma oração de perdão por pássaros feridos.

Você é o tecido que une o ouro e a prata ao frio do meu coração. Você perdeu ao acreditar nas mentiras que seu líder contou, agora não adianta chorar sobre a farda de uma armada antiga.

Todo tempo não é suficiente para reparar o verde do campo queimado pelas bombas de napalm que joguei.

Você é o tecido que me fez entender que o mais importante para mim era o frio do aço. Este é o seu mérito, e por isso será poupada de morrer no inferno que transformarei esta cidade. Deixarei você ir para que conte minha história para sua família e para seus filhos. Conte sobre a criatura que me tornei e sobre o quanto eu devorei a carne dos oponentes sem sentir remorso.

Não existe mérito em viver se não lutarmos. Fagulhas e tiros iluminam a noite da batalha e nada termina antes de um novo começo... uma nova era. Quebrei portas, derrubei muros e matei os inimigos.

Hoje celebro a minha vitória esquecendo você.