terça-feira, 22 de junho de 2010

blogs para ouvir... te liga, que tem coisa muito boa rolando e tu não tá escutando.

Pois bem, vou te recomendar uma coisa: não escuta mais rádio!
Por que eu digo isso?
Simples, agora tu tens três motivos para escutar boa música:
1º. o meu podcast, NIXON RECLAMA, que é um podcast rock'n'roll, feito na fuleragem e com o único objetivo de divertir e me divertir. Eu toco de tudo, o negócio é música e atitude. clica aqui e me escuta reclamar da vida e de tudo mais com a minha voz de ginecologista dentro de uma garrafa;
2º. o podcast do Drico, que é radialista e profissa na coisa, ou seja, vais escutar boa música do mundo todo num podcast tri bem feito. clica aqui e escuta esse radialista que vale a pena, pois esse cara é sussa e entende muito de música e de rádio, então é garantia de um podcast feito pra tu pensares;
3º. o podcast do Enemy, que é um jornalista com grife, daqueles que nem precisariam ter diploma (mas o Enemy tem!) para mostrar que sabem escrever bem, e falo isso porque o cara já escreveu um roteiro pra mim. clica aqui e escuta a voz de veludo desse cara que é um pesquisador de bons sons.
Agora tu já sabes, toda a semana tem três podcast fodásticos para tu baixares e dependendo do dia, e do teu humor,escutar um som diferente e de qualidade.