terça-feira, 15 de junho de 2010

os putinhos da azenha

Mas agora chega desse papinho de Copa do Mundo, pois eu tô pouco me lixando para a seleção brasileira, o que me interessa mesmo é o INTER, o resto é lixo.
Agora não adianta reclamar do técnico, é o que temos e não vai mudar, a direção tem é que trazer mais um atacante, diferenciado, e mais um meia para organizar a ligação com o ataque.
No mais, nunca quis o Felipão, que vamos ser francos, depois da seleção nunca mais engrenou em nada e tava encostado num time vagabundo do Usbequistão (e não vem falar que ser vice da Eurocopa dirigindo a seleção portuguesa é grande coisa, que não é! o cara perdeu para a grécia, que não sabe nem chutar com as duas pernas) e muito menos o Adilson Batista que nunca ganhou nada e já provou ser uma m* total quando foi técnico dos putinhos da azenha.
Se é pra trazer um cara comum, prefiro o Roth do que esses dois cabeças de bagre. O Adilson nunca ganhou nada mesmo e o Felipão não é bom profissional, tanto que pra montar time ele tem a mania de fazer essas bobagens do tipo "a família Scolari" e toda essa palhaçada patriótica como faz o Dunga.
O único lado bom do que aconteceu quando falaram do Felipão treinar o Inter, foi ver os viadinhos da coligay se borrando de medo e chorando na TV, no rádio e no jornal e até por e-mail, como fez o imbecil do sr. Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, ex- dirigente dos nazistinhas metidos a castelhano, que mandava todos os dias e-mails para Felipão, que reproduzo abaixo (retirado do clicrbs).

Quando começaram a crescer os rumores sobre o acerto entre Inter e Felipão, o desespero tomou conta de alguns gremistas ilustres. Um deles, o ex-presidente do Grêmio Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo.

Hoje debatedor do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Cacalo passou a disparar e-mails para o treinador. O texto era sempre o mesmo: “Ídolo gremista, Inter não. Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não”.

É ou não é coisa de menina que fica desesperada. Só tenho uma coisa a dizer:
BANDO DE PUTO!
E como canta a Popular:
"VAMÔ MEU INTER!
VAMOS GANHAR LA DENTRO DO CHIQUEIRO
E QUE SE FODAM OS PUTOS DO grêmio"