sexta-feira, 25 de junho de 2010

vamos ao comentário esportivo

vai me dizer que não é a cara do Michel Bastos

Termina a primeira fase da Copa do Mundo, vamos aos últimos jogos.
Portugal 0x0 Brasil: um dos piores jogos que eu já vi da seleção brasileira, simplesmente sem nenhum lance de emoção (tirando um chute do Nilmar no começo do jogo e que bateu na trave) e que mostra de uma vez por todas que o selecionado canarinho pode ser bem organizado e disciplinado, mas futebol que é bom... nada!
O Dunga mostra que já é um técnico, ou seja, faz só o óbvio, o mundo inteiro vendo que ele deveria colocar o Robinho no lugar do Júlio Batista (que parece mais um segurança de boate do que um jogador de futebol), mas não, ele insiste nos mesmos cabeças de bagre de sempre. Pelamor de Deus, o Felipe Melo não passa de um medíocre que no máximo deveria jogar no Olaria!
Ah, mais uma coisa, eu já tinha falado que o lateral esquerdo Michel Bastos (que também não joga nada) é a cara do Alan da Turma do Pererê do Ziraldo, mas agora eu também acho ele a cara do Cornelius do filme "O Planeta dos Macacos".
Coreia do Norte 0x2 Costa do Marfim: morreram abraçados e deveriam ser enterrados juntos por apresentar algo que nem deve ser considerado como uma partida do esporte bretão.
Suíça 0x0 Honduras: deu, acabou a festinha, agora quem não sabe jogar vai embora, volta a arrumar relógio e o pessola de Honduras volta a fazer.... fazer o que hondurenho faz sempre... sei lá!
Chile 1x2 Espanha: uma pena que a Espanha ganhou, pois eu queria ver Brasil contra Espanha nas oitavas, mas não rolou, vai ser contra o Chile mesmo. O Dunga tem mais sorte que juízo, se bem que qualquer time é difícil pra o Brasil.