terça-feira, 15 de junho de 2010

vamos ao comentário esportivo: brasil 2x1 coreia do norte

O Brasil fez seu primeiro jogo do mesmo modo que vem jogando até hoje, desde que o Dunga começou como técnico, ou seja, mal.
Mas como a seleção da Coreia nem dá pra ser chamada de time de futebol...
É, o Brasil ganhou e não convenceu de que possa fazer algo muito melhor do que hoje. Jogadores como Kaká e Felipe Melo são grandes candidatos ao troféu enganadores da Copa.
O jogo foi ruim de ver, como tem sido todos os jogos, e fora os gols, não teve nenhum lance de emoção, e o pior, não teve nem esboço de que a seleção brasileira possa apresentar algo melhor. Não sei pra que fazer tanto treino fechado, só se for para não passar vergonha por mostrar nos treinamentos que o futebolzinho do Brasil não é nada muito mais do que isso, uma bolinha pequena.
Mas tudo bem, a seleção do Felipão conseguiu ser campeã jogando porra nenhuma, a diferença é que aquele time tinha grandes jogadores em ótima fase, como Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo "sou chegado em traveco" Fenômeno. Já no caso de Dunga, não tem ninguém que empolgue, mas tudo bem... o negócio é ir ganhando aos trancos e solavancos.