segunda-feira, 19 de julho de 2010

aguarde

é óbvio que vai ser bom esse filme

Dando uma olhada entre os sites de entretenimento vi que tem muita coisa boa vindo em breve nos cinemas. Claro que falo isso sobre os filmes que eu tenho interesse (os filmes que me divertem) e não sobre as chatices intelectualoides do cinema brasileiro, que dou um desconto vez por outra quando me deparo com um curta interessante ou um longa que saia do padrão "pobre sofredor que vence na vida".
E dos filmes que gosto já vou acompanhar o desenvolvimento de "Sucker Punch", novo filme de Zack Snyder (300, Watchmen). Não sei nada sobre o filme, mas só por ver o desenho de divulgação e saber que se trata sobre garotas internadas em um hospício, violência, tiros e monstros, já entrou na lista de filmes que eu recomendo.