segunda-feira, 26 de julho de 2010

o filme dos vingadores será o melhor filme de todos os tempos

Eu nem ia falar sobre isso hoje, mas não aguentei de tão nerdmente excitado que fiquei ao ver a apresentação do elenco do filme dos Vingadores.

Mark Rufallo como HULK

Chris Evans como CAPITÃO AMÉRICA

Robert Downey Jr. como HOMEM DE FERRO

Jeremy Renner como GAVIÃO ARQUEIRO

Chris Hensworth como THOR

Se tu queres ver a apresentação com todo elenco e os outros personagens que estarão no filme é só olhar aqui e babar. Agora é só contar os minutos até 2012 e rezar para que o Ragnarök aconteça um dia depois de eu ver o FILME MAIS FODÁSTICO DE TODOS OS TEMPOS!
Ah, e eu até não me preocupei com a troca do Edward Norton pelo Mark Rufallo, pois acho um baita ator também e acredito que ele tem uma cara legal para ser o Dr. Banner/Hulk.