quarta-feira, 7 de julho de 2010

dragão tatuado no braço

Hoje eu passei por um cara que era idêntico ao André Di Biase na fase "Menino do Rio". Até o cabelo era aquela coisa meio em formato de cuia. Daí eu fiquei lembrando desse filme enquanto eu caminhava pela rua e me lembrei de alguns detalhes bizarros desse filme:
-o nome do personagem do André Di Biase era Valente (devia ser por causa do corte de cabelo escroto);
-o Ricardo Graça Mello,que faz o Pepeu, canta trinta vezes a música tema do filme (ainda bem que o personagem morre afogado no final);
-a trilha do filme, composta pelo Guto Graça Mello (sentiram o nepotismo), além de ser chata pra c@#$lho tem a música título que é do Caetano Veloso e tem uma das letras mais ridículas ( e mais gay) de todos os tempos ("menino do rio / calor que provoca arrepio / dragão tatuado no braço / calção corpo aberto no espaço / coração, de eterno frerte / adoro ver-te");
-a Baby Consuelo, ou do Brasil, sei lá o nome dessa louca (aquela que é mãe da Sarah Sheeva, da Nana Shara, da Sarajane e da Zaratustra), canta essa música, então... já viu o nível né;
-o Sérgio Mallandro tá nesse filme (e isso não é uma pegadinha);
-e a Cissa Guimarães (cruzes!) também;
ou seja, esse filme tinha tudo para ser um filme de sucesso no ano de 1981.