domingo, 18 de julho de 2010

domingo à noite e a chuva lava as ruas em santa maria

Em alguns momentos, como uma noite de domingo, fico tão triste que tenho vontade de sentar no canto e ficar chorando. Eu sei que é chato ficar falando isso, mas é verdade, bate uma sensação tão grande de medo e solidão que eu tenho vontade de desligar a minha cabeça.
É complicado pra mim explicar algo assim, acredito que é tão complicado quanto explicar uma dor que se tem por ser algo tão intangível, e falo isso sem nem saber ao certo como dizer o que sinto. Quais são as palavras certas para descrever algo errado?
Não creio que por mais que eu tente, eu consiga falar sobre isso, então é melhor eu tentar traduzir a minha ansiedade, a minha ânsia e a minha confusão mental através da doce melancolia de alguma melodia.