terça-feira, 13 de julho de 2010

como as pessoas são irritantes

Eu sou um grande chato mesmo, pois eu nunca respondo ou participo dos e-mails que me mandam falando sobre preocupações ambientais, problemas políticos no Brasil e toda essa variedade de encaminhamentos que começam lá no c* da vó e terminam na minha caixa postal.
E terminam porque eu nunca passo adiante essas correntes do tipo: "mande esse e-mail para os seus conhecidos, pois ao reunir 10mil assinaturas vamos mandar para o congresso lutar pelos (as) florestas de cerejeiras, direito do aborto, pena de morte, fabricação do gordini, etc, etc, etc".
Esses e-mail são tão úteis quanto xingar alguém pelo twitter. Ai, que medo, me xingaram no twitter! Não vou nem dormir hoje! Ah muleque... quer salvar o ornitorrinco da Nova Zelândia? Então te muda prá lá e vai brigar por isso, mas não fica mais me mandando esses e-mails!
Que coisa mais irritante essa gente!