terça-feira, 9 de novembro de 2010

as pessoas se esquecem de respeitar o espaço dos outros

Sábado passado fui tomar um chopp no Quiosque da Brahma, no Royal Shopping aqui em Santa Maria, e me deparei com algo diferente e que me fez agradecer a existência do meu mp4 e dos meus fones de ouvido.
Ao chegar e pedir o primeiro chopp, vi um grupo de mulheres uniformizadas (acredito que era um time de bolão de Ijuí - segundo informações posteriores) dançando, cantando e tirando fotos em plena praça de alimentação.
O fato por si só já era constrangedor, pois as pessoas ao redor estavam incomodadas com o excessivo entusiasmo do grupo e pra piorar elas não paravam um minuto sequer.
Eu só não me incomodava por estar escutando uma boa sequência punk/metal com os fones de ouvido que não me deixavam escutar o barulho do time de bolão. Mas mesmo assim eu posso afirmar: a alegria excessiva dos outros me irrita!
Pessoas espaçosas são deveras chatas.