terça-feira, 16 de novembro de 2010

os amigos do clube dos cinco


No sábado passado, dia 13 de novembro, enquanto esperava a minha esposa, fiquei assistindo a VH1 no bar e bebendo algo.
Lembrei do começo dos anos 90, quando eu sentava com os meus amigos para beber vodka (pura, só com gelo e uma rodela de limão) em um bar aqui em Santa Maria e ficar vendo clips da recém inaugurada MTV.
Saudosista que sou, lembro claramente do verão de 91/92, quando ocorreu a última reunião completa do CLUBE DOS CINCO (contando com os acréscimos importantes do Zé - Jesus Patente - e Wellington - Geléia).
Foi um período de muito rock'n'roll e bebidas em festas que até hoje são memoráveis em minha memória.
Escrevi isto em meu bloco de anotações para depois passar aqui para o blog. Meus olhos se enchem d'água enquanto escrevo, de tamanha saudade dos meus amigos.
Está música é para o Deko, Drico, Gus e Tutu... é para o CLUBE DOS CINCO.
"This Time" - INXS