segunda-feira, 8 de novembro de 2010

e acabou...

terninho digno de um baile de casais
com músicas da jovem guarda

O Paul veio, o Paul se foi.
Acho legal esse tipo de evento para os fãs pois o pessoal vive uma coisa meio única na vida deles. No meu caso eu não dou meio bola, pois sempre fico torcendo o nariz pra shows assim, do tipo, se não é os Beatles não tem graça nenhuma pra mim.
Ver o show hoje é mais ou menos como ver um show de cover, ou seja, "bacaninha né... mas não são os caras".
Pra mim seria como ver um show do Mick Jones cantando as músicas do The Clash. "Nossa, Mick Jones"! Tipo "UAU"! É... mas não é The Clash. O The Clash acabou, e por isso que é bom e será pra sempre uma ótima banda, pelo simples fato que teve o seu momento como a maior banda da terra e depois terminou, e se isso não acontece acaba virando uma piada como os Stones ou o U2.
Ver um Show do Paul tocando as músicas dos beatles hoje em dia, tirando a pirotecnia, é como ver um show dos Golden Boys.
Mas como eu disse, quem gosta tem mais que ir e se divertir, como uma tiazinha que eu vi dando uma entrevista na TV e que falou que além do show em Porto Alegre, irá nos dois shows de São Paulo.