domingo, 7 de novembro de 2010

lucianohuckzação

o pai da bundamolização neste país

Quer coisa mais chata que o exagero politicamente correto que existe atualmente? Hoje em dia aparece uma gorda feia cantando num concurso de talentos, ou um paraplégico pintando, e todo mundo se derrete e torce por eles. Só que eu não gosto da música da gorda e acho os quadros do novo aleijadinho uma b* e falo isso.
E sabe qual é o resultado? As pessoas falam que eu sou preconceituoso e até mesmo racista!
PQP! Não é isso! Só que eu não preciso gostar da música da outra só por ela ser uma gorda pobre e nem dos quadros do outro só pro ele ter vencido as dificuldades da vida. Eles superaram seus problemas? Legal! Parabéns! Mas eu não preciso gostar deles e nem torcer por eles.
Que coisa mais chata essa bundamolização que existe atualmente!
Agora ninguém mais pode falar mal do Pedro Bial quando ele apresenta o BBB, ou qualquer coisa mais chata, só por ele ser o Pedro Bial. E se isso acontece, vem um bundamole como o Luciano Huck e defende o cara.
O Huck é o pai da bundamolização!