quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

clube dos cinco

Uma parte do famoso CLUBE DOS CINCO estava aqui em Santa Maria... mas hoje, eles retornaram para casa, em Curitiba, e para o trabalho. Foi muito legal e fiquei muito feliz de reencontrar uma parte da turma que me acompanhou em grande parte da minha juventude e que sempre fará parte da minha vida.
El-Víbora e Peter Pank vieram e, junto com o Tutu e esposa e a minha esposa Lavi, rimos e nos divertimos muito.
Uma pena que Drico e Gus, acompanhados de suas dignas esposas não estavam presentes, mas quem sabe na próxima vez todo mundo consegue se reunir. Dizem até que neste dia será o fim dos tempos... mas aí já é outra história.
Uma coisa é certa, o ano já começou bem melhor e eu desejo pra todos meus grandes amigos que eles sejam cada vez mais felizes e que tudo de bom que eles desejam se realize.
Beijos e abraços turma, vocês são demais!!!