domingo, 30 de janeiro de 2011

manias

Quem me conhece ou já visita este simplório blog de outros carnavais sabe que tomo medicamentos para controlar o Leprechaun que vive dentro do meu cérebro. Pois bem, como toda pessoa que convive com um ser dentro da cabeça, tenho algumas manias um pouco extravagantes que tomo a liberdade de comentar:
  • depois de emprestar uma caneta para alguém não pego de volta;
  • não gosto de sentar ao lado de alguém que esteja comendo melancia;
  • não entro no cinema se já começou o trailer;
  • na hora de dormir sempre arrumo os travesseiros na mesma posição;
  • só uso tênis Adidas;
  • na hora de desligar a TV sempre olho o que está passando no Warner Channel;
  • sempre converso com todos os animais de rua que eu encontro no meu caminho;
  • depois de ver que alguma gaveta está aberta não consigo fazer mais nada até fecha-la.
Isso são só algumas coisas, outras mais eu vou escrevendo aos poucos para não assustar ninguém.