quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O LIVRO - A ESTRANHA VIDA DE SODABOY

Sodaboy, um rosto comum vivendo o que todos vivem

Ontem foi o lançamento oficial do curta trash Uma Conversa Sobre Sexo, Sangue e Sanduíches e hoje eu tenho o prazer de anunciar mais uma da minhas ideias mirabolantes, o lançamento do meu novo blog, que é blog do meu primeiro livro.
A ESTRANHA VIDA DE SODABOY surgiu depois de uma conversa com meu grande irmãozão e um dos meus melhores amigos, Peter Pank. Após falarmos sobre livros e contos de alto teor pop, comentei que estava pensando em escrever e ele achou legal e me deu uma pusta força. Como eu confio no bom gosto e na qualidade do que ele faz, resolvi ir em frente e desenvolver essa história.
A ESTRANHA VIDA DE SODABOY será escrita em pequenos capítulos, as vezes semanais, por vezes diários, pois sei o quanto é chato ficar lendo longos textos na tela do computador.
A história contará a vida da personagem principal e o universo pop que a rodeia com suas referências musicais, de cinema, literatura, histórias em quadrinhos e todo o mundo bizarro das relações sentimentais que em determinados momentos da vida se tornam tão patéticos e ao mesmo tempo tão fascinantes.


OBS: um agradecimento especial ao casal Peter Pank e El-Víbora que com suas conversas e criatividade estimularam minha ideia.
Também agradeço muito a Laviolete, minha esposa amada, que sempre me apoia e acredita em meu sucesso.