terça-feira, 10 de maio de 2011

antes de ser gaúcho, antes de ser brasileiro, sou COLORADO!

Mesmo o INTER tendo jogado mal as duas últimas partidas sei muito bem que isso vai acabar e o time voltará a jogar muito bem, como tem sido nos últimos anos.
O torcedor do colorado não pode ser igual ao do timinho da azenha que tá chorando todo tempo e reclamando do time e basta uma vitória para achar que está tudo bem, nosso foco deve ser a continuidade do trabalho e a reposição das peças que estão atrapalhando.
Mas bem, esta introdução foi apenas para  falar sobre algo que vi no programa do Juca Kfouri na ESPN, quando o mesmo entrevistava o executivo chefe do Inter, Aod Cunha (que deve deixar o cargo nas próximas semanas), e falavam que com a globalização e a internacionalização das marcas dos clubes, estes passaram a ter mais destaque que a seleção brasileira, assim como acontece com os clubes europeus.
Pois bem, isso é uma coisa que eu falo e batalho, comentando e criticando, há anos, os times brasileiros são muito mais importantes do que a seleção brasileira, que não passa de mais um time e que pra mim não representa nada.
Sendo mais radical (o que é natural na minha pessoa), para deixar o assunto mais divertido, sempre digo o mesmo:
Não sou gaúcho;
não sou brasileiro;
sou COLORADO!
o resto é o resto e tô pouco me importando.