segunda-feira, 23 de maio de 2011

mais um fenômeno chato da internet

mais uma banda de gente chata feliz fazendo música chata
para gente mais chata ainda

Alguém pode me explicar o motivo do auê por causa do clip "Oração" de uma bandinha de universitários chamada A Banda Mais Bonita da Cidade?
Poxa, na minha época universitária eu sempre tinha um pé atrás com o pessoal que tinha esse estilinho hippie de família que canta musiquinhas bonitinhas. Sempre fui muito hardcore para aguentar essa coisa chata.
E quanto ao referido clip... nada de mais, apenas um falso plano sequência filmado com uma câmera boa mostrando o pessoal num vai em vem pela casa tocando uma música comum que não me emociona mais do que um chá com bolinhos de chuva.
Não colocarei o link do clip aqui pois não vou fazer propaganda para os caras (não mais do que eu já fiz pelo menos), se tiveres interesse procura e depois me manda a tua opinião.

Obs: todos os diminutivos demonstram o valor que dou para a banda e para a música.