sexta-feira, 6 de maio de 2011

ao contrário do que dizia tim maia, vale dançar homem com homem e mulher com mulher. Vale tudo!

Todo mundo que me conhece ou que lê o que eu escrevo aqui, sabe o quanto sou politicamente incorreto e como me divirto ironizando todo mundo, mas também acredito que todos devem ter seus direitos respeitados. Logo, o resultado no STF que permite a união homoafetiva é mais do que correto.
Só tem uma coisa, esse termpo de união homoafetiva é coisa de gente chata politicamente correta, o legal é dizer que os viados e as sapatas vão poder se casar (não entre eles é claro, pois eles iriam achar isso um nojo!).

Obs: e desde já lanço uma campanha pelo direito dos zoófilos amarem suas ovelhinhas em paz e sem preconceitos.

Obs2: achei muito interessante um dos Ministros do STF, ao defender seu voto, falar sobre "o direito de toda pessoa humana". Ainda bem que o Ministro deixou bem claro que ele falava de uma pessoa humana pra mim, pois do contrário eu poderia entender que ele falava de uma pessoa inumana, um zumbi quem sabe?!