terça-feira, 3 de maio de 2011

esse é o grande brasil que vocês tem orgulho? pois eu não tenho orgulho de ser brasileiro

Com tudo que pagamos de impostos é vergonhoso não termos nenhuma condição agradável de vida, ou melhor, até temos, mas é muito pouco perto das obrigações que devemos cumprir
Pensa só uma coisa, a cidade em que a gente vive (não importa qual) só te dá o mínimo pra manter a coisa na ordem, mas bastou uma chuva e as ruas ficam alagadas, os semáforos queimam e qualquer serviço público entra em colapso. 
Segurança pública não existe e a coisa anda tão perdida que é mais fácil você morrer na mão de um policial covarde, corrupto e ladrão do que pelas mãos de um assassino.
Saúde pública é uma piada de muito mau gosto, e falo isso pois sexta-feira passada (29/04/11) fui procurar um endocrinologista no SUS e fiquei sabendo que só conseguiria consulta para... 2012!
As estradas viraram sinônimo de terreno lunar devido ao grande número de buracos.
A educação pública é uma vergonha.
Na política podemos afirmar que os políticos do brasilsilsil são divididos em três tipos: corruptos, omissos e incompetentes.
O que mais posso falar... olha, nem sei, ou melhor, sei, mas não vale a pena perder meu tempo.