domingo, 15 de maio de 2011

por que escutar o podcast NIXON RECLAMA?

Já faz mais de ano que toda semana eu produzo, gravo e posto o podcast NIXON RECLAMA aqui neste blog e no blog próprio (podcastnixonreclama.blogspot.com) do podcast e sempre fui muito arrogante ao falar sobre o fato de considerar o meu podcast o melhor de todos.
Sabe, isso se deve ao fato de ter certeza absoluta de que meu podcast sai do lugar comum de grande parte dos podcasts produzidos por estas terrinhas. Claro que falo de brasilsilsil, pois fora daqui já escutei podcasts ingleses, portugueses, alemães, etc, muito bons.
Quantos podcasts você já escutou que são sempre a mesma coisa? Na verdade só reproduzem o que as rádios já fazem, ou seja, programação chata embalada em uma produção comum e sem criatividade, e daí é só a mesma coisa: clássicos do rock (Led, Purple, Beatles, Pink Floyd, Stones, uerever), pop rock nacional, mpb "muderninha" e, para parecer uma rádio descolada, algumas músicas dos anos 80.
Pois bem, no podcast NIXON RECLAMA você tem a garantia de escutar o podcast mais amadoramente profissional e que tem como maior qualidade tocar tudo que você não escuta em outros locais, seja outro podcast ou programa de rádio, e mais, entre as ótimas músicas você escuta meus comentários totalmente sem noção sobre qualquer assunto que eu lembre na hora além da participação mais do que especial, por ser algo raro, de algum membro do Clube dos Cinco.
Então é isso, aproveita melhor teu dia, CLICA AQUI  e escuta o podcast NIXON RECLAMA, que como sempre digo: é o melhor podcast que existe, o resto... é o resto!