terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

as pessoas andam muito sérias

Eu sei que sou chato, sou irônico e muitas vezes irritante. Sei disso muito bem, mas não falo nada que seja para prejudicar as pessoas, apenas falo o que tenho vontade, mesmo sabendo que isto é um defeito, sobre qualquer assunto que eu tenha algum mínimo interesse em comentar.

Sei muito bem o quanto isso me traz de incomodo pois muitas vezes grande parte dos meus amigos e/ou conhecidos ficam irritados com minhas observações, até mesmo porque eu ironizo inclusive as coisas que meus amigos gostam ou fazem e nem sempre isso é bem entendido.

Por que eu faço isso? Simples, por dois motivos básicos:

  • em primeiro lugar eu sou idiota o suficiente para incomodar meus amigos;
  • segundo, por não levar as coisas que eu faço tão seriamente na minha e não entender como os outros não conseguem rir de si mesmo.
Sei lá, acho estranho alguém que se leva tão a sério e fica irritado se alguém (eu) faz uma ironia sobre seu trabalho, seu gosto musical, como se veste, sua posição política, seu clube de futebol, etc.

Gente, relaxem aí, se vocês não sabem receber cornetada, não saiam corneteando.