terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

o que ando vendo e revendo desde que começou o ano

Fazer listas é uma das coisas que mais me agrada, junto com sexo violento e campeonato de arremesso de anão, e além do mais é sempre uma boa forma que encontro para falar sem ter nada o que dizer (ou menos ainda).

Pois bem, aqui estão alguns filmes que andei vendo/revendo e meus comentários desnecessários:
  1. O Padre - um dos piores filmes que já vi sobre vampiros (tá, eu poderia falar a saga Crepúsculo, mas eu disse vampiros e não fadinhas);
  2. Sexo Sem Compromisso - comédia romântica onde nada se salva e eu fiquei com aquela sensação de que fiquei um pouco gay só por ter pego este filme;
  3. Distrito 9 - uma ideia boa que não resultou num filme bom;
  4. A Filha do Mal - já falei semana passada sobre este filme, então volta alguns posts e lê;
  5. Contatos de 4º Grau - sei lá... esperava mais, além disso o estilo à documentário não funcionou;
  6. Evil Aliens: Um Novo Contato - aliens usando umas roupas de borracha e matando um cara com uma sonda anal sempre resultam em boas risadas;
  7. A Hora da escuridão - cenas legais, argumento legal, direção legal, mas fiquei com uma sensação de que faltou algo;
  8. Meu Malvado Favorito - nunca tinha terminado de ver este desenho, mas até, e reforço o até, que é legal;
  9. Os Perdedores - filme baseado em HQ sempre tem alguma coisa legal para se aproveitar, nem que sejam as explosões;
  10. Super-8 - olha só, ET + Goonies = sono;
  11. Pulse - filme que é pra ser de terror mas o máximo que conseguiu comigo foi eu querer me matar;
  12. A Rede Social - muito legal, e nem falo pelo fato conhecido em sim, mas sim pelo roteiro muito bem construído (além disso, sou fã do David Fincher);
  13. Planeta do Macacos (2011) - Legal, mas como sou saudosista fico com o filme original (e por favor, alguém bota fogo nas cópias daquela versão ridícula do Tim Burton);
  14. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles - vale um balde de pipoca e eu gosto de aliens que chegam matando, nada mais chato do que seres de outro planeta que são sofredores;
  15. Conan: O Bárbaro (2011) - não vejam pois é uma m*;
  16. Sherlock Holmes (2009) - personagem legal feito por um ator que é perfeito pra isso, o problema é que o Guy Ritchie só acertou a mão em "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", qualquer coisa depois é chata e repetitiva;
  17. Lanterna Verde - vi só por ser mais uma adaptação de HQ, mas não vale a mínima pena;
  18. Missão: Impossível 4-Protocolo Fantasma - Bacana, cenas legais de ação e fico por aí, não tem mais como superar o 2º e o 1º;
  19. Tron: O Legado - mais uma questão de saudosismo... fiquei com uma cara do tipo... tá e daí, efeitos fodásticos mas roteiro fraquinho;
  20. O Poder e A Lei - filme pra quem gosta de histórias de tribunais, advogados corruptos e promotores com sede de sangue (ou vice-versa);
  21. Preciosa - ah... qualé, este é o filme que eu podia ter ficado a minha vida inteira sem ver que não me faria falta (sensação pior que esta eu só senti ao ver "O Paciente Inglês", um dos filmes mais chatos do século XX).
  22. Scott Pilgrim Contra O Mundo - já devo ter visto mais de 30 vezes e cada vez gosto mais.