quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

o greNAL de ontem... e o INTER perdeu!

Foi um pusta jogo para assistir, mesmo que o INTER tenha perdido, perdeu por falhas que cometeu perante um adversário bem montado e que soube anular as principais jogadas do INTER.

Mas o mais legal de ver e escutar hoje é o Cacalo (pode ser um grande advogado - grande por ser gordo é claro - mas como comentarista de futebol é tão inteligente quanto um sapo boi)  no Sala de Redação, assim como vários torcedores do gaymio (os burros é claro, pois sei que tem gente que entende mais do que isso de futebol e não fala estas asneiras), falando que o gaymio é um GRANDE time e que é melhor que o INTER. Olha, espero que continuem pensando desta maneira, pois é este pensamento IMORTAL que está fazendo o grêmio respirar nos últimos 11 anos, ou seja, perdem um jogo é são o pior time do mundo, ganham um greNAL e já dizem que são imortais e que são diferenciados dos outros times.

A euforia tricolor é tamanha hoje que eu imagino que os gaymistas já farão um DVD sobre a vitória "histórica" de ontem.

Gente, nenhum time é o pior do mundo quando perde e nem o melhor do mundo quando ganha. Este tipo de conversinha é coisa do jornalismo esportivo gaúcho, que chega a me dar vergonha de ser gaúcho com o tipo de profissionais que vejo, leio e escuto.