terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SE VOCÊ É COLORADO DIGA: COPA DO MUNDO NO BEIRA-RIO POR FAVOR NÃO!

Por ser um assunto muito chato e por eu nunca ter sido favorável a nenhum jogo da Copa do Mundo no brasilsilsil e muito menos em Porto Alegre eu nunca tive muita paciência para falar sobre as merdas que a Andrade Gutierrez está fazendo e tenta fazer.

Pois bem, como o PT tanto chorou e fez de tudo para trazer a Copa do Mundo para Porto Alegre agora tudo que vemos é o quanto os estádios estão superfaturados e o quanto será desviado de dinheiro público para financiar mais uma vergonha nacional. Enquanto isso não temos um hospital público funcionando adequadamente no país inteiro.

Mas como a merda já foi feita e não se tem como voltar atrás, vemos empresas como a AG, que tem obras e negócios de vários ramos em todo mundo, se dando ao direito de fazer o que quer e como quer. E o governo o que fará para isso... NADA! Provavelmente baixará a cabeça, fará negócios escusos com a própria AG e coisa continuará como está.

O que se vê depois desta chantagem do final de semana, onde a AG ameaça o Banrisul e diz que o banco é responsável pelo atraso das obras, é que mais uma vez a AG quer conseguir as coisas de forma inadequada, ilegal, para só ela lucrar sem se importar com o que acontecerá ao resto.

Tenho certeza que todos os colorados querem que seu estádio seja reformado, mas não por causa da Copa e muito menos entregando seu patrimônio para uma empresa como a AG, por isso, se você é COLORADO, MANDE A AG, O TARSO, O GOVERNO, AS EMPRESAS JORNALÍSTICAS DO RS E A COPA DO MUNDO PARA A PQP!