terça-feira, 13 de novembro de 2012

aniversário (não sendo o meu, sempre é um dia bonito e feliz pra mim)

Hoje é o aniversário de uma pessoa que admiro muito.

Admiro pela coragem, pela força de vontade de superar os desafios e por lutar mesmo quando está com medo dos resultados negativos.

Tem muita gente que reclama das agruras da vida, mas nunca desafiou o trabalho, a família e a comodidade para se lançar em uma nova vida. E tudo isso pra quê? Apenas por acreditar em seus sonhos, em seus desejos de felicidades.

Nada foi deixado para trás. Nada foi abandonado. Apenas se começou uma nova etapa.

Para minha felicidade esta etapa é ao meu lado.

É por estar junto com a Laviolete no dia do aniversário dela, que eu, mais do que ninguém, me sinto uma pessoa realizada e feliz.

E como dizer tudo o que penso para uma pessoa que me deu o presente mais importante de todos, que é me tornar uma pessoa melhor.

O que eu posso dizer é: muitas felicidades e que este dia seja um pouquinho do que tu merece ter de alegrias em toda a tua vida. Beijos, meus parabéns pelo teu dia e que todos os teus sonhos se realizem.
E o mais bacana de tudo isto é que me apaixonei por esta menina não ao vê-la pela primeira vez, mas sim ao ler um poema que ela havia escrito. Ali eu vi que ela especial.