terça-feira, 27 de novembro de 2012

onde anda pepe escobar

Escutar um álbum de rock é diferente atualmente, não temos mais o prazer de abrir o encarte de um disco de vinil e ficar olhando a arte do mesmo enquanto viajávamos na sonoridade de uma guitarra barulhenta. 

Tudo isso acabou.

A ideia musical predominante me faz sentir como uma refém de um filme noir deslocado no tempo, olhando letreiros em neon enquanto os carros passam em alta velocidade.

O mundo mudou, somos os mesmo egoístas de sempre, movidos pelo dinheiro, poder e química que nos faz ficar acordado e motivado para um mundo pelo qual não sonhamos mais.

O sonho não acabou, ele apenas nunca deveria ter sido sonhado pois é impossível de se realizar. O mundo nunca será melhor, nem para mim, nem para você.

Eletroclash liga nosso cérebro, vitaminas com sabor de morango e mulheres com nome de comida. Absurdo contemporâneo vulgar e divertido que nos faz viciar em televisão barata e programas de sexo com amputados.
As batidas são rápidas, pink, fun, sex, money baby, money, e crianças matam seus pais apenas por tédio. O jogo começou e já é tarde para mudar as regras.

Ignore all rules!

Faça seu jogo, seja mais rápido, seja mais forte, coma o mais fraco, mate o inimigo e dance banhado no sangue do demônio.

Japão, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos dentro da sua casa, dentro do seu quarto, dividindo a história do mundo com você. A decisão é rápida: você está dentro ou fora?

Truffaut encontra John Woo e o cinema se repete. O sangue falso não tem mais graça. A pornografia hard core é a solução.

A verdadeira comédia é a sua vida.