quarta-feira, 14 de novembro de 2012

divagações

O que dizer num dia em que as notícias falam sobre o jogo mil da seleção.

Acho que nada... tudo é muito chato.

...

Enquanto isso um carro passa pela rua aqui em frente e no som dele toca "True" do Spandau Ballet. Fico um minuto prestando atenção e até que fico feliz com isto.

...

Depois de mais de 10 anos o Kiss volta ao RS e eu tenho vontade de escutar meus vinis dos anos 80.

...

Um jogo muito sem graça entre Itália e França passa na TV e eu olho desinteressado. Penso que a direção do INTER tem muito para fazer se não quiser errar do mesmo jeito que este ano.

...

"Furacão da CPI" e Peladona do posto" são as novas musas nacionais. Que coisa... pode ser vulgar, mas acho muito divertido esse estilo de mulher presuntão (muita carne mas de inteligência morta).

...

E assim a casa continua...