sábado, 17 de novembro de 2012

eu respeito todo o pessoal envolvido, só não preciso fazer parte.

Sábado é dia - normalmente - de produzir um novo podcast NIXON RECLAMA. Então paro em frente ao meu note e fico pensando sobre o que vou falar, que músicas escolherei e como sempre acontece acabo gravando todo o podcast de improviso, sem o minimo roteiro e sem a mínima organização.

Acho que as coisas acontecem assim por alguma razão...

...mas eu não ia falar sobre isso. Meu comentário inicial seria sobre o Macondo Circus que tá rolando em Santa Maria esta semana.

Olha, bem legal este tipo de evento, acho que deve continuar, crescer, se desenvolver e continuar com seus coletivos e com seus conjuntos colaborativos (os termos da moda... tô de sacanagem... já deves ter notado) e tudo mais. Vou continuar falando bem e desejando que mais gente participe e vá ver todos os eventos.

Já no meu caso... o que eu vi na praça Saldanha Marinho ontem à noite foi o suficiente para achar tudo chato e dou dois motivos pra isso:

  • uma apresentação de clown - e eu acho uma b* palhaços;
  • a banda que eu vi (e não quero nem saber o nome) - mais uma bandinha de Porto Alegre tocando musiquinhas com letras engraçadinhas e com figurino abestalhado, fato este que me irrita muito, pois tudo tem sempre aquela cara idiota de Graforreia Xilamônica (que é outra banda que eu acho uma m* e que todo mundo acha uma coisa queridinha).
Ah, outra coisa, ver o Alemão Birck na bateria desta dita banda vestido de padre foi um daqueles momentos de vergonha alheia.

Bem, não passarei pra ver os shows de hoje à noite pois tenho coisa melhor pra fazer indo ver uns filmes de terror no cinema. E com certeza o pessoal que vai lá não sentirá a minha falta.

Agora deixa eu produzir meu podcast, pois aqui com certeza toca música bem melhor.