quarta-feira, 6 de março de 2013

a verdade por trás das mortes (começa sério e triste mas depois acaba de forma ridícula)

Nunca gostei da banda Charlie Brown mas lembro que de tanto escutar nas rádios, nos tempos jurássicos que eu ainda escutava rádio que toca música (hoje acho todas umas bostas e só escuto rádio de notícias e/ou esportiva), sempre acabava cantarolando alguma coisa tipo "proibida pra mim" e outras coisas do gênero.

Ao ver que o vocalista Chorão morreu, a primeira coisa que pensei é... overdose, pois sempre foi o que eu pensei que aconteceria com aquele cara gordinho que não parava de pular nos palcos. Nem sei se é isto que aconteceu e não vou me debruçar sobre este assunto pois não estou a fim de mais uma semana ao estilo urubu de notícia fúnebre.

O que fica é que mesmo não gostando da banda, sempre achei-os muito engraçados com as paradas "sk8 or die" que eles ficavam gritando/cantando.

Por isso, não importa o motivo da morte do cara, assim como tudo que aconteceu aqui na tragédia em Santa Maria, morrer quando se ainda é jovem sempre é algo chocante. Apenas confirmando que quarenta e poucos anos é muito cedo ainda.

Bem... é isso, este tipo de notícia sempre me deixa um pouco chateado, ainda mais quando pode estar envolvido um caso de depressão. Sei muito bem o quanto este tipo de coisa derruba alguém.

Mas não vou encerrar assim, vou comentar algo que ninguém diz: Papa renúncia, Chávez morre, Chorão morre... será que existe alguma conexão entre estes fatos? Será que alguma sociedade misteriosa está eliminando membros chaves (sem trocadilhos com o presidente)? Ou será que na verdade eles não morreram e foram selecionados pelo ex-Papa que quer formar um conclave de águias para proteger o mundo de uma revolta das profundezas?

Não sei... tudo me parece muito plausível neste momento.