sábado, 2 de março de 2013

o fim é o nosso começo

Vivemos o melhor dos tempos.

Alimentos de plástico, roupas coloridas e cavaleiros especiais em armaduras de látex. Esquerda e direita de mãos dadas fodendo seu rabo enquanto você explora o oprimido.

Elvis Presley do século XXI, dançando com meninas de calcinha de oncinha. Ondas de choque, vídeo, artistas forjados por economistas, comunicação globalizada, novas pestes na África.

Pastores se levantam contra os direitos humanos e políticos não admitem a liberdade de expressão. A nossa ditadura é comercial e somos todos filhos do mesmo cartão de crédito.
Mísseis na Palestina são transmitidos em tempo real pela TV e nós nos divertimos com o colorido do sangue quente contra o céu azul.

Pederastia religiosa abençoa os Bispos do novo milênio e Cristo na cruz não quer mais abrir os olhos. A humanidade é a doença do planeta.

Ricos revolucionários tuítam palavras de ordem em seus I Phones de última geração. Chê Guevara era apenas um soldado obediente que abaixava a cabeça para seus líderes. A revolução é uma farsa. Camisetas vermelhas não representam nada.

O fim é apenas o começo de tudo e nunca fomos tão felizes.