terça-feira, 26 de março de 2013

oportunismo barato

Algumas pessoas estão confundindo justiça com vingança.

Pior, tão se aproveitando de uma situação muito triste que abalou Santa Maria para fazer discurso político.

É claro que eu também quero que a justiça seja feita, só que acho patético, leviano e covarde se aproveitar de situações assim para fazer movimentos que são nitidamente movidos por questões políticas.

Quero que todos os envolvidos sejam punidos, não importam quem sejam, mas que isto seja feito da forma legal e de acordo com todos os princípios democráticos que estas pessoas tanto pregam, afinal, vocês votaram, ou não, nestes senhores que hoje ocupam as cadeiras de prefeito e governador. Caso seus candidatos não tenham sido os vencedores, mesmo assim você participou do jogo democrático eletivo ao ir votar. Então respeitem  os mandatários municipais e estaduais, pois vocês não tem o direito de querer uma mudança fora das regras estabelecidas.

Se você quer ir às ruas e gritar contra algo que está estabelecido, você só tem este direito se votar NULO e não acreditar em eleições, políticos e o escambau, do contrário, você só é um perdedor emburradinho que quer se aproveitar da situação para virar o jogo ao seu favor.