terça-feira, 5 de março de 2013

ainda a boate kiss

Hoje foi a primeira vez que eu passei ali pela rua dos Andradas na frente da boate... passei e não gostei de ter passado.

Tem muita coisa que não entendo sobre a tragédia na boate Kiss em Santa Maria e vejo que tem muita coisa que ainda vai rolar até se aprofundar no mérito da culpa de cada envolvido - donos da Kiss e órgãos públicos municipais e estaduais, entre secretarias e Corpo de Bombeiros e sei lá mais quem que pode estar com o c* na mão esta hora.

E já que estou falando nisto, que maravilha a engenheira de Santa Maria que admitiu que fez o plano de prevenção de incêndio sem nunca ver a obra. O que posso pensar dela... imprudente, incompetente, relapsa... algo mais?

É por isso que eu tenho que escutar uma música assim:
Esta é a única forma de eu expressar o que eu vejo, sinto e penso sobre o que há no coração do ser humano.