Eu choro pelo que não aconteceu. Choro pelo tempo ser diferente do que sonhei e ter nascido no momento errado.
E choro tanto que não tenho mais vontade de chorar, apenas fico sentado pensando nos momentos tristes e no movimento das lâmpadas que se apagam à noite.
Uma sirene corta a noite e o acorde da canção que eu escuto me faz suspirar.
Eu acreditei em mim... mas não devia ter acreditado em você. Eu sabia que havia alguma coisa errada quando sussurrou o segredo dos amantes em meu ouvido. Eu sabia que havia alguma coisa errada quando eu vi o brilho da faca em sua mão.
E foi neste momento que eu vi que você tinha ido embora, mesmo dizendo que ficaria para sempre, mesmo falando que o amor é mágico como em um livro antigo de capa de couro.
Tudo se quebrou... e seu corpo que antes resplandecia o viço da juventude caiu aos meus pés... o branco da pele se tingiu com um pequeno ponto vermelho que logo se espalhava pelo chão como um rio quente de dor.
A minha respiração sumiu por um segundo, meus olhos se fecharam, mas foi o tempo suficiente para eu sentir o toque do Senhor em minha face, e Ele me disse que no meio da batalha estaria ao meu lado, que eu não me preocupasse pois a espada azul estava a minha frente, estava ao meu lado, estava comigo para sempre.
E assim eu me ajoelhei e pedi para a dor passar.
Um dia ela passará.
Um dia.