sábado, 14 de setembro de 2013

brasilsilsil

Brasileiro é corrupto.

O povo é corrupto.

O Brasil é corrupto por completo.

Isso já está no sangue deste povo que se acha engraçado e que samba feito uma besta durante o ano todo...

que é hipócrita e fala mal de político corrupto, mas que queria uma "boquinha" no governo...

que é idiota e diz que o PT é de esquerda...

que ri do gay na novela, mas que reza pro seu filho(a) não ser homossexual...

que abre embalagem no mercado e sai comendo o produto...

que fica xingando todo mundo no facebook mas nunca faz nada na realidade...

e que tem inveja de todo mundo que tem algum sucesso, mas diz que é cristão e não quer o mal de ninguém.

O brasileiro me da nojo.

E eu? 
Bem... eu sou um ser abjeto assim como você, a nossa única diferença é que você gosta desta m* toda e eu não tenho dinheiro para ir embora deste país.