sábado, 28 de setembro de 2013

carros (e não estou falando da animação da disney)

Então é isto, eu sento aqui na frente e não tenho o que escrever, mas em dois minutos, menos até, lembro de comentar sobre o quanto as pessoas são mal educadas no trânsito. É incrível, mas basta entrar no carro, que algumas pessoas se transformam (e não num lance legal tipo filme "Transformer"). O pior é que eu vejo que este número de mal educados é cada vez maior.

Mas também, numa coisa eu posso entender, quem não vai ficar irritado com o trânsito caótico que está.

Só que daí volto atrás - sim, sou muito suscetível pra mudanças bruscas - e lembro que as ruas estão atroladas de carros porque as pessoas tem como primordial na vida besta delas a compra de um carro.

Ou seja, tu compra carro, não faz nada sem um carro, mas fica quente da cara porque os outros também compram carros e também não fazem nada sem um carro.

Ser humano é patético.