quarta-feira, 11 de setembro de 2013

gaúchos e pensamentos vagos de nixon vermelho

Para o Lasier Martins todo dia é um dia histórico por algum motivo. Daí tu escuta os comentários dele e pensa em porque ficou perdendo tempo pra ouvir tanta bobagem.

...

Tô dizendo, do modo que vai esta m* de julgamento da tragédia na Boate Kiss, ainda vão decidir que a culpa é de quem morreu.

...

"Um Lugar Chamado Nothing Hill" é o típico filme que eu quero me matar apenas pelo simples fato de ter sido feito..

...

34ºC de manhã em Santa Maria... e o pessoal acha lindo este calor. Ah, vão chupar jirombas quentes se querem sentir tanto calor assim.

...

Não dou bola para a semana farroupilha e não me emociono por ser gaúcho, e não é para ser do contra - como alguns dizem que eu faço - mas apenas por não ver nada de diferente aqui, não foi uma escolha minha. Orgulho eu só tenho de ser COLORADO, o resto é apenas uma condição geográfica. (tá gaúchinho, agora pode me xingar).