sábado, 7 de setembro de 2013

videntes

Na quarta-feira passada eu sonhei que o mundo era governado por pessoas com cabeça de animais. Quando acordei, fiquei com isto em mente e deduzi que isto é algo que acontece já, afinal, o que tem de político que tem a cabeça de anta, mula, jegue e até mesmo alguns com cérebro de galinha.

Descobri com isto que sou um novo tipo de médium, que sonha com a representação do que as pessoas realmente são.

Ou seja, da próxima vez que eu sonhar com determinada amiga minha, nadando rapidamente em um rio e comendo pedaços de carne, vou já conseguir deduzir a piranha que ela é.

Falando em poderes psíquicos, colocaram na caixinha de correspondência um fôlder de uma vidente (mais uma que me aparece... já tô acreditando que isto é um sinal) que diz "poder revelar o futuro, o presente e o... incrível isto... O PASSADO! Bem... tipo assim (como diz uma amiga minhã), quem precisa saber o passado? 

Quer descobrir coisas do passado da sua vida? Precisa disto? Qual o motivo? Só se for por ter perdido a memória, do contrário não tem explicação!

Ou é para saber sobre o passado de outra pessoa. Se é isto? Olha meu querido(a), se tu tá num relacionamento que não pode perguntar algo sobre a vida da pessoa, meu conselho não é ir em uma vidente, mas sim se separar.

Cada coisa que me aparece.