domingo, 12 de janeiro de 2014

a música de domingo (e o resto do mundo que se foda)

Eu ainda me espanto com o quanto as pessoas podem ser irracionais. E não deveria me espantar com isto, pois é da natureza do ser humano ter medo do que não entende, ter raiva do que é diferente, 

É melhor me unir com quem me agrada, com as pessoas que pensam como eu e seguir um caminho diferente, um caminho de indiferença com o resto da humanidade. Já que o ser humano é desprezível desta forma, não merece minha preocupação com o seu futuro e nem de seus filhos. Vou me preocupar só com os meus.

Se a preocupação do mundo são seus diamantes, seus hotéis de luxo e suas garrafas de cristal... bem, este não é meu mundo, não faço parte da realeza e não me importarei com ela. Sou um proletário que busca o sucesso através do trabalho e não pelo apadrinhamento. Não tenho jóias de família e meu sorriso não é falso.

Abro meu espaço e busco meu dinheiro com o meu trabalho diário. É com este dinheiro que cuidarei de mim e dos meus. Continuarei quieto, um anarco-capitalista-niilista em busca do que é justo.

Fiquem bem e não se preocupem mais com o julgamento dos outros. Sejam honestos, éticos e busquem sempre o seu melhor.

E quanto ao resto do mundo?
Bem... o resto do mundo que se foda!

Agora, um bom som para este domingo.
Paz.