quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

copa do mundo... quem era contra, agora é a favor.

Algumas coisas muito interessantes:

  • no brasilsilsil o ano de 2014 começa em novembro e termina em dezembro (explicando... o ano na república das bananas já começa só depois do carnaval, mas como depois do carnaval tem copa e depois da copa tem eleição presidencial... bem, tu entendeu meu ponto de vista);
  • no momento que um cara como o presidente João Batista Figueiredo (último general presidente neste país) nunca quis sediar uma Copa do Mundo aqui, pois dizia que gastaria de forma desnecessária, e a gente vê a "esquerda brasileira" defendendo o gasto (e roubo, e desvios, e mais roubos, etc) com esta copinha... só podemos constatar que tem alguma coisa errada neste país;
  • lembro que na copa de 94, alguns colegas meus, na faculdade de comunicação, torciam contra o brasil, com a alegação que a vitória da seleção ajudaria na eleição do FHC. O legal é que este mesmo pessoal que era contra, agora é a favor (mas afinal né... agora quem tá encabeçando a coisa é o lulinha e a dilminha).


Como eu disse... não se pode entender e nem levar à sério a política no brasilsilsil.

Obs: eu sempre fui contra e torço para uma vitória da Argentina (com gol do Higuaín).