segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

no dia de hoje eu não sei o que falar

27 de janeiro de 2013.
Entramos para a história mundial.

Sente no banco de pedra e pense sobre o que aconteceu.

Lembre que os corpos estavam no chão.

Lembre que as lágrimas ainda estão escorrendo pelo rosto de muitos.

Uma cidade que agora é apenas uma marca de dor no mapa.

Diga as palavras que não consegues pronunciar, cravadas no peito como cruzes de ferro.

Este é o tempo.

Tempo da dor.

Tempo do medo.

Tempo em que descobrimos que não existe mais esperança.

Este é o ser humano. Que vira as costas para os que sofrem. Que esconde num canto escuro os que pedem justiça. Que mata os seus filhos. Que mata suas crianças.

Não existe futuro.

Grite!

Grite!

E grite mais!

Pois o futuro terminou 365 dias atrás.

Espero que você não seja como eu, pois eu não acredito na justiça dos homens. Hoje eu apenas paro e penso, me calo e vejo que o mundo piora a cada dia.

Este é o nosso tempo.

Este é o pior dos tempos.

Eu ainda choro ao ver as fotos.

Eu choro ao saber que não existe justiça.

Eu choro ao saber que somente através da vingança algo será feito.

O fim existe.

O adeus eterno acontece.

Tudo desaparecerá à noite

Em uma noite apenas, uma maré de lágrimas.